Para celebrar os 100 anos, a Lorenzetti apresenta campanha que destaca o principal lançamento da marca no ano, o chuveiro elétrico Acqua Century, produto desenvolvido em comemoração ao primeiro centenário da empresa.
A campanha percorre as décadas desde a fundação da empresa, em 1923, retratando momentos importantes da história do Brasil e valorizando a relação dos brasileiros com o chuveiro elétrico, que rapidamente se popularizou em todo o país.
Assinada pela Agência Spice, a campanha terá alcance nacional em comerciais de 15, 30 e 60 segundos na TV aberta, no ambiente digital, presente nas principais redes sociais da marca, portais de notícias e TVs conectadas. Além disso, a ação contará com a participação de diversos influenciadores digitais espalhados por todo o Brasil, que contarão histórias de suas famílias que se conectam com a Lorenzetti ao longo de gerações.
“Nosso maior orgulho é ser personagem há tanto tempo na vida de milhões de pessoas. Por isso, nessa campanha destacamos nossa relação dentro da rotina de diversos brasileiros, percorrendo décadas tão marcantes em nosso país. E nada melhor do que comemorar lançando um produto surpreendente”, destaca Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti
O produto
A inspiração para criação da linha Acqua Century está no design das duchas frias. A partir deste conceito, foi possível garantir um estilo com linhas finas.
Ficha Técnica:
Agência: ETNA/Spice
Anunciante: Lorenzetti
Produto: Campanha Institucional 100 anos
Direção: Fabio Brandão
Diretor de Fotografia: Luiz Maximiniano
Diretora de Arte: Rebeca Ukstin
Assistente de direção: Iberê Santos
Produtor Executivo: Claudio Cinelli
Head de Atendimento: Érica de Seta
Head de Produção: Michele Labiapari
Atendimento: Tais Sanches
Diretor de Produção: Eduardo Miranda
Figurinista: Silvana Moura
Eletricista Anderson Miranda Garcia
Maquinista: Julio Gonçalves Garcia
Pós-produção: HUB VFX
Montador: Sérgio Diniz
Colorista: Serginho cicinelli
Finalizador: Reinaldo Souza
Produtora de Áudio: Pipoca Sound
Atendimento: Priscila Costa
Produção digital: Notiva
Aprovação: Eduardo Coli, Paulo Galina, Flávio Augusto Bravalhieri e Vanessa Vittorello
Conceito criativo: Wilson Ferreira Junior
Direção geral: Wilson Ferreira Junior